segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Romaria do Rosário e Assembléia Nacional das CCMM- Aparecida do Norte,6 a 8 Nov. 2009

Salve Maria!
Entre os dias 6 e 8 de Novembro vários Congregados de nossa Federação fizeram uma viagem a Aparecida do Norte para a Romaria do Rosário e a Assembléia Nacional das Congregações Marianas. No dia 6, dia da chegada, as pessoas aproveitaram o dia para conhecer a cidade, principalmente as duas Basílicas.
No dia 7 os dirigentes marianos presentes participaram da Assembléia Nacional das CCMM, no CERESP (Centro Redentorista de Espiritualidade), na reunião em questão foram prestadas contas do ano anterior e apresentados os projetos para o ano seguinte.
A Assembléia teve seu momento central na eleição e posse de José Maria Cunha como novo presidente da Confederação Nacional, juntamente com a nova diretoria.
No domingo,dia 8, tivemos a Romaria do Rosário, que começou com a oração do terço seguida da apresentação da nova diretoria da CNCMB a todos os presentes, contamos com a ilustre presença de Pe. Zezinho que ministrou uma palestra e cantou algumas de suas músicas em um show para os congregados. Logo após tivemos a Santa Missa, com a entrada de mais de 100 porta-bandeiras e com todos cantando o nosso hino, logo após a tradicional consagração a Nossa Senhora, deu-se uma cena muito bonita, os porta-bandeiras foram convidados a subir ao altar e a saudar todos os presentes na Basílica com o movimento das bandeiras.
Graças a Deus fizemos as viagens de ida e volta com muita segurança, visitamos a casa da Mãe em paz e voltamos com a certeza ainda maior que seu Filho sempre está ao nosso lado nos guiando.
Confira a galeria de fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário